09 maio 2006

Aconteceu!

(Lisboa, Julho 2002)

Sempre que enviava um CV ou ia a uma entrevista, meses mais tarde lá chegava a carta, quando chegava, a dizer que lamentavam, mas de momento não tinham disponibilidade, ou enviavam a lista dos candidatos e a sua classificação e eu só pensava "quando será que chega o dia que, em vez de me enviarem as cartas, me ligam e dizem que fui eu a escolhida?!?!"... Pois é, aconteceu!!

Ligaram, pensei que nem estava a ouvir bem e lá disseram que fui seleccionada para o estágio! Ainda nem parece verdade...

Bem, Lisboa, aqui vou eu de volta, depois de 1 ano e 3 meses em Évora...

A ferida deixou de arder, espero que não fique calo!

3 Comments:

Blogger Margot said...

Muitos, muitos parabêns!
Acho que mereceste a recompensa de tanta resistência em terras alentejanas. Só quem aí nasceu é que sabe... ;)
Venham as borgas, os encontros, os jantares. Tudo.
Estou contente por estares contente, por estares de voltar à cidade que nos deu vida.
Yupi!! :))

Mtos beijinhos

terça-feira, 09 maio, 2006  
Blogger CL said...

É bom saber que alguém partilha os mesmos sentimentos que nós!

Obrigada!!

Muitos beijinhos também para ti!

quarta-feira, 10 maio, 2006  
Blogger azd said...

cá estamos à espera... welcome back to town

sexta-feira, 12 maio, 2006  

Enviar um comentário

<< Home