08 agosto 2006

Da minha janela...



... vejo o Eléctrico a passar...

... vejo uma montra cheia de bolos recheados com chantily e morangos...

... avisto, muito ao longe, a outra margem, na esperança de que uma copa verde à minha frente se desfolhe e me deixe ver o Tejo...

... oiço crianças a brincar...

... os "chungas" a conversar...

... vejo os vizinhos da frente a passear pela casa... oiço a sua televisão...

... e fico do lado de cá a saborear o meu quartinho... e a descobrir este novo lado de Lisboa

É assim a minha janela!

5 Comments:

Blogger Margot said...

O que eu mais gosto em Lisboa é a vida que se mantém durante a noite.
Ver luzes acesas até mt tarde, ouvir conversar, carros a passar lá fora. Talvez por isso (mas não só) aqui não sinto solidão.
É bom ser-se alentejana e viver aqui.

terça-feira, 08 agosto, 2006  
Blogger CL said...

Eu, pela primeira vez, estou a sentir isso em Lisboa porque sempre vivi em áreas residenciais sem grande movimento.
Curiosamente, em Évora é que tenho os carros, as pessoas, as luzes...
Agora, sinto que vivo numa pequena cidade, dentro de uma outra muito maior, onde posso usufruir das vantagens de cada uma! :)

terça-feira, 08 agosto, 2006  
Blogger azd said...

e que belas janelas!! quartinho giro!!! as divisoes estao bonitas!

terça-feira, 08 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

:P
[AVENA]

quarta-feira, 09 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

"... vejo os vizinhos da frente a passear pela casa... oiço a sua televisão... " e a minha NÃO!!! Os teus ilustres Colegas ;-p

sexta-feira, 11 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home