07 outubro 2006

Paladares

(Barcelona, Setembro 2006)



Ontem fiz Chili com carne para o jantar. Estava bom, mas... dizem que estava muito picante!! É verdade que deitei 10 piri-piris secos e não os parti, correndo o risco de serem confundidos com o feijão ou com o pimento vermelho (sim, isto é um chili "à moda de alguém"!), o que deve ter acontecido! Bem... eu achei que estava picante, mas nada assim tão forte, o que me leva a questionar sobre o meu conceito de picante...

Já sabem, quando vos aconselhar algum prato hot-hot, duvidem sempre de mim!! ;)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caramba... 10 é muito!!
A tua sorte foi não os teres partido. :P

sábado, 07 outubro, 2006  
Blogger CL said...

Por isso é que eu não as corto, assim encontro-as sempre! ;)

sábado, 07 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu dou pequenos golpes nas malaguetas frescas de forma a não se partirem totalmente. Assim encontro-as sempre!! ;)

domingo, 08 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

JN, tinhas razão! O mundo não é das pessoas de bom carácter, não é dos inteligentes, não é dos bons, não! O mundo é dos espertos, dos furas, das pessoas de mau carácter, daqueles para quem todos os meios justificam os fins - seu o umbigo!O próprio paladar...!

domingo, 08 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Explicas-me isto depois prima? Fiquei :S

segunda-feira, 09 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home