21 janeiro 2007

Só tenho duas coisas a dizer






Obrigada.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E os Tózinhos deste mundo o que é que fazem?

segunda-feira, 22 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

És cá das minhas...quando é que sai a lei?!!!!
Ana

segunda-feira, 22 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Bolas, cris!

Eu sou fumadora...!

Discriminação, Não!!!!!

Por vezes, fumando um cigarro, dou comigo a sentir que estou a cometer um "crime"!!!

Pior, a infringir uma das mais elementares regras do decoro social!

Assim... não sei explicar, sinto-me mesmo mal!!! E só quero que o cigarro acabe, fumo-o de uma passa só...

Depois, vem a auto-condenação... Porque raio eu sinto isto, não faz sentido...! Não estou a fumar para cima de ninguém!:)

quarta-feira, 24 janeiro, 2007  
Blogger CL said...

Eu não sou contra as pessoas fumarem, mas sim incomodarem os que não fumam.

Imagina (não consegues imaginar porque fumas e o cheiro não te incomoda...) que no teu local de trabalho há duas pessoas que fumam, uma delas compulsivamente. Eu não gosto do cheiro, mas se a porta estiver aberta (fico gelada, mas com ar renovado) a coisa suporta-se...

Mas agora imagina o que é eu chegar a casa e o quarto estar empestado de tabaco porque o outro do quarto ao lado deve fumar dia e noite e o cheiro passa através da porta!!! Ou seja, de manhã, mal deito o nariz para fora dos lençois é um cheiro que não se pode e quando chego a casa ao final do dia até a toalha que ficou a secar cheira a tabaco...

Os únicos momentos saudáveis do dia são no caminho para casa e no caminho para o trabalho. Como demoro 3 min casa-trabalho, vê o tempo que os meus pulmões têm pra respirar ar "puro".

A juntar a tudo isto, estou constipada, respiro tipo peixe, de boca aberta, e o cheiro ainda me perturba mais.

Se estou na rua ou num espaço público, que remédio tenho senão aguentar. Mas isso são locais de lazer, não faço aí a minha vida. Agora, naqueles em que tenho obrigatoriamente que estar, por favor!

quarta-feira, 24 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home