10 agosto 2007

Impercepção


Estou a pouco mais de 48 horas de mudar a minha vida. Sei que ela vai mesmo mudar, que tudo vai ser diferente. E novo. E que terei de aprender e descobrir a melhor forma de a viver.
Neste momento tenho no meu cérebro a informação de para onde vou e o que, provavelmente, me espera. Mas é como se essa informação não tivesse qualquer significância.
Não sinto nada.
É como ver, saber e não descodificar, nem interpretar.
O choque de realidade, quando se der, será forte e prevejo que solitário.
Talvez necessário.

2 Comments:

Blogger Walner Mamede Júnior said...

Boa noite!
Fiquei curioso quanto ao desdobramento do que vc descreve em seu post. Poderia me dizer? Há pouco escrevi um artigo sobre suicídio e solidão e seu post me lembrou muito algumas cartas suicidas...espero que não seja esse o caso...claro que seria demasiado tarde se esse fosse o caso, haja vista já estarmos em 2011 e vc ter postado em 2007, há exatos 3 anos, 10 meses e 25 dias...espero obter resposta...

terça-feira, 05 julho, 2011  
Blogger CL said...

Boa noite,

Um blog é isso mesmo, falar sobre o que nos vai na alma sem dizer directamente o que se passa, mas quem nos conhece sabe sempre ao que nos referimos.

Pode ter feito a essa interpretação porque está muito direccionado para esse tema, mas nada tem a ver.

O que se passou nesta altura foi que deixei um sítio onde vivia para ir para outra cidade longe, sozinha e para o qual fui apenas por motivos profissionais. A experiência não foi a melhor, de facto, e acabei por voltar para onde me sentia bem. No entanto, quando escrevi não o sabia, apenas previa dadas as cirscuntâncias. Era essa a mudança e o desconhecido de que falava, nada mais. :)

quarta-feira, 06 julho, 2011  

Enviar um comentário

<< Home