16 agosto 2008

Ponto final, parágrafo.


Deixei ontem o Algarve e o mar que me fez companhia ao longo do ano que agora termina, em especial nestas últimas semanas.
Quando pensava que tinham terminado todas as visitas, recebo aquela que nunca imaginei que me quisesse visitar por todas as circunstâncias. Foram dois dias bem passados, para pôr a conversa em dia e ver como tudo está como sempre, como dantes. Talvez esta tenha sido a forma ideal de sair e fechar este ciclo, que afinal pertenceu a ambas. E muito agradeço os dois braços/pernas que me ajudaram a fazer a mudança!
Hoje estou em dia de dispersão mental, quebrando a rotina de veraneio das últimas semanas e arrumando o essencial para levar comigo. Aqui é sempre o ponto de zero, de partida para uma nova etapa.
Amanhã retomo a habitual viagem de 140 km ao domingo à noite. Que saudades...