25 janeiro 2011

My new dress!



Imaginem-se em casa, a preparar o vosso almoço... Caldo verde a aquecer no micro-ondas, duas laranjas para fazer sumo, pasta al dente no prato e campainha a tocar.

Um senhor da DHL sobe e diz:

- Assine aqui.
- Obrigada, boa tarde! - respondi com um sorriso de quem quer fechar a porta e ver o que acaba de receber.

Um saco rosa-bebé chegava para mim, sem que o esperasse. Na verdade, nestes dias esperava apenas receber as contas para pagar, umas análises para fazer ou, numa hipótese mais ou menos remota, um postal do outro lado do oceano...

Mas não, era mesmo para mim, dizia "Pepa Loves" e que mais podia querer eu?!? Um lindo presente da minha amiga que mais mimos me dá, que sempre que me vê triste faz alguma coisa para me animar e que me vai habituando muito mal!!!

E aqui estou eu muito feliz, hoje houve sol e desci a Rua da Palma a pé, recebi um presente em casa e estou na recta final para acabar a minha tese.

Haja alegria! :D

E obrigada, uma vez mais!!! :)


2 Comments:

Blogger a.i. said...

bem, deixa que te diga, esse vestido é mesmo o máximo, bela amiga essa que te dá presentes desses!

é que pensando bem, agora estou a morrer de inveja de tu teres esse vestido e eu não, é que é mesmo fofinho, com o lacinho em cima e os folhos na cintura!

Agora temos de arranjar uma ocasião à altura para o estreares, I'm thinking... um cocktail à beira de uma piscina, um picnic num jardim, uma festa num terraço com vista... hum?

quarta-feira, 26 janeiro, 2011  
Blogger CL said...

Já viste a sorte que tenho!! E, por acaso, quando vi o vestido achei logo que era a tua cara!

Bem, essa ideia do cocktail à beira da piscina ou a festa num terraço com vista agrada-me muito!!!! ;)

quarta-feira, 26 janeiro, 2011  

Enviar um comentário

<< Home