22 abril 2012

Exposição "Eternidade do Efémero"

(N2, Abril 2009)


Estão todos os meus caros leitores convidados para a inauguração da exposição colectiva "Eternidade do Efémero", no dia 9 de Junho de 2012, no Pavilhão de Macau, em Loures. O nome do nosso projecto ainda está a ser definido, mas na altura será enviado o convite formal.

Três anos depois de eu e o meu amigo António termos realizado a viagem pela N2, o projecto, na altura intitulado "Portugal a Olhar para a Estrada", tem agora possibilidade de ser mostrado ao mundo nesta exposição promovida pelo MEF.

Estou muito feliz que, finalmente, possamos expor este trabalho, agora com uma abordagem diferente da que teríamos na altura, mas talvez com mais de nós e menos daqueles com quem nos fomos cruzando pela estrada.

O tempo já não é muito, trabalho pela frente há com fartura e espero que tudo se concretize como desejamos.

Obrigada, António, por continuares a ir comigo nesta viagem. :)

1 Comments:

Blogger a.i. said...

Já pus na agenda! ainda não sei se vou estar em lx nesses dias que metem feriados nessas duas semanas, mas se estiver, vou ser a primeira visitante!

sexta-feira, 04 maio, 2012  

Enviar um comentário

<< Home