10 agosto 2006

Pouco a pouco...



Começo a conhecer o meu bairro... Já sei onde são os "melhores frangos assados" de Lisboa, como funciona o "comércio" local e onde há um restaurante, tipo tasca, que serve refeições a todas as horas, desde que esteja aberto, e pode estar até às 2 ou 3 da manhã! Muito bom para aqueles dias em que perdemos a noção do tempo e quando queremos comer já está tudo fechado... Chama-se Zapata e foi-me apresentado ontem por um colega de trabalho, que mora na minha rua, num jantar do tipo "boas-vindas". Uma boa coincidência, é bom conhecer alguém na vizinhança!

As esplanadas nas imediações são boas para passar as noites quentes, só é preciso encontrar companhia... Nada que não se resolva com uma boa lista de contactos!

5 Comments:

Blogger Margot said...

Ah pois é! ;)

sexta-feira, 11 agosto, 2006  
Blogger CL said...

Tens que fazer umas visitinhas à prima... ;)

De Verão ou de Inverno, arranjamos sempre programa!

sexta-feira, 11 agosto, 2006  
Blogger Margot said...

Olha o que eu descobri!
http://www.joaogil.blogspot.com/
A prima é amiga! ;)

domingo, 27 agosto, 2006  
Blogger CL said...

Obrigada!! :D

Já estava a precisar de qualquer coisa para me animar... ;)

A prima é muito amiga! :)

domingo, 27 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Quando é que posso ir conhecer o teu bairro?

terça-feira, 29 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home