13 outubro 2006

And another one goes by

(Salzburgo, Agosto 2004)



Esta é a minha música do momento. Não me lembra nada, nem ninguém, é só minha, sou só eu...

Não sabia o seu nome, nem quem a cantava, mas gosto da melodia, desde as primeiras vezes que a ouvi na rádio. Transmite-me calma, nostalgia, não sei explicar... Talvez por isso goste tanto dela.

Oiço-a há duas horas, sem parar, e é como se fosse a primeira. Espero não me fartar, como acontece muitas vezes... Por agora, é perfeita!

Para quem quiser dar uma escutadela, aqui fica! :)


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tarantino & Bob Dylan dá vontade de morrer ao de leve.

Boa escolha. beijo

sexta-feira, 13 outubro, 2006  
Blogger CL said...

Ou de viver à deriva, como se não existisse ninguém...

Grazie, bacio

sexta-feira, 13 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

:)

sábado, 14 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Agora, é a tua música...! Já não a conseguirei ouvir sem me lembrar de ti! É muito profunda... desperta estados diversos, consciências, e inconsciências, perdidas e escondidas... Estados de alma indescritíveis...!As palavras que ficam por dizer... Sim, esta música soa a palavras não ditas... não esgotadas, por isso pesadas...Gostava de não sentir ou ter de sentir esta sensação... Ter a certeza que fiz tudo, disse tudo o que havia para fazer ou dizer... Chegar ao fim da vida com uma grande certeza:esgotei as minhas forças na busca daquilo em que acredito... Quero continuar a ter força para lutar pelos meus sonhos sem vender a alma! Sem abandonar a matéria ideológica que mantém vivo o "eu" em que me reconheço! Ter a esperança de chegar "...onde só chega quem não tem medo de naufragar..." (Mafalda Veiga)! Beijo da tua prima: Paula Branquinho Neto

sábado, 14 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home