11 dezembro 2006

Será que já nos dominaram...


E esqueceram-se de nos avisar???




Este fim-de-semana pensei, por longos períodos de tempo, que já não estava em Portugal, mas sim em Espanha! Achava que eles já nos tinham tomado e que se tinham esquecido de comunicar formalmente.

A partir de 4ª feira à noite só ouvi falar espanhol para onde quer que me virasse... Nas ruas, nos restaurantes, nos bares mais recôndidos do Bairro Alto... EM TODO O LADO!!

Já estava a ver a nossa Torre de Belém, também ela cheia de nuestros hermanos (segundo me disseram), anexada ao Palácio Real...

Mas afinal parece que ainda não foi desta. Era puente em Espanha e, como sempre e cada vez mais, lá vieram eles passear. Fazem bem! Afinal, Portugal ainda vai tendo as suas virtudes, não é em qualquer país que eles podem beber um bom café Delta! ;)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Basta estar alguns dias ausente para ter muito que ler...

Não me parece que eles queiram alguma coisa de nós!

FF

terça-feira, 12 dezembro, 2006  
Blogger CL said...

E olha que isto tem andado parado...

Eles querem invadir-nos! Até já fazem inquéritos sobre qual seria o nome se Portugal e Espanha se unissem num só país! :/

terça-feira, 12 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pois há muito que somos colonizados por Espanha; Zara, Mango, Massimo Duti, Pull & Bear, Camper, El corte inglès... É preciso dizer mais?

terça-feira, 12 dezembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Se vierem as tortilhas, as tapas, os calamares nem me importo... ;)

terça-feira, 12 dezembro, 2006  
Blogger CL said...

Olha, eu não me importo é se vier a cultura de estar tudo na rua até à meia-noite! O que faz falta é animar a malta!! ;)

quarta-feira, 13 dezembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home