20 março 2007

Tempo (ou a ambiguidade da escrita Vs a questão do critério)

(Praga, Agosto 2004)

Tenho sérios problemas de gestão de tempo. Não será talvez gestão, mas sim rentabilização do mesmo... Este post é a evidência desse facto.

Há algum tempo que estou para reformular o meu CV. Até agora não o fiz por inércia. Hoje terá mesmo de ser, uma vez que amanhã termina o prazo para uma candidatura. Como sempre em tudo o que faço, deixei para o final...

No entanto, quando tenho alguma tarefa realmente importante, todas as outras (sem qualquer relevância para a minha vida futura) ganham tal dimensão que se sobrepõem à principal.

Como achei que precisava de estabelecer uma fronteira, decidi dar alguma atenção à G-life (encontrei este nome para o domínio Google, uma vez que nos controla por todos os lados: motor de busca, blog, mail - a este último tenho oferecido resistência, mas acho que agora vou deixar-me possuir!). Mas como o "não fazer nada" era tão evidente, achei que partilhar esta minha desorientação temporal com o mundo seria ainda mais importante!

Tudo parecia aproximar-se da utilidade, uma vez que estava determinada a escrever o post e, seguidamente, abrir o word, não fosse a questão da foto... Sim, qual seria a foto que iria ilustrar o momento? Conclusão, procuro a foto... Não encontro nada que se assemelhe ao conteúdo inicialmente pensado e constato, então, que estava mesmo com problemas de tempo e de prioridades que estabeleço para ele.

Cá está o post e as suas ambivalências. Como percebem, o CV ainda está à espera... É agora! Só me levando daqui quando estiver pronto, salvo necessidades de força maior, tais como fome, sede e todas as que possam derivar destas duas referidas.

Por mais que queiramos mudar, ou tenhamos vontade de tal, há coisas que nunca (ou dificilmente) mudam!

5 Comments:

Blogger azd said...

boa sorte p o concurso

terça-feira, 20 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olha lá e é concurso de quê? Eu também quero!!!
:)

Bjs

Ana

quarta-feira, 21 março, 2007  
Blogger CL said...

Obrigada, azedo! :)



BIC, mas não escrita fina... :P

Você já é camarária... Deixes os futuros desempregados ganharem a vida!! ;)

quarta-feira, 21 março, 2007  
Blogger Margot said...

Partilho as tuas angústias. Tu com o CV e eu com o raio do powerpoint mas hoje lá consegui finalmente pegar nele! :P

quarta-feira, 21 março, 2007  
Anonymous Anónimo said...

seca!

quarta-feira, 21 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home