22 fevereiro 2007

De s a í d a . . .


A imagem que aqui vêem já é passado...
Aparentemente, o espaço continua preenchido, uma vez que os móveis se mantêm, mas é o vazio que os ocupa.
Ontem à noite iniciei a mudança. Foi com tristeza que o fiz, pois estes dias têm sido muito bons. Estou sozinha em casa, a aproveitar os últimos tempos de silêncio e paz, e nestes momentos a solo esqueço todos os motivos que me levam a sair. É necessário chamar-me à razão para que sentimentos nostálgicos não me assolem.
A mudança está marcada para Sábado, às 16h. Já tenho quase tudo arrumado. Desta vez decidi não deixar para 6f à noite. Assim custa menos e sempre tenho tempo para olhar todos os recantos, onde descubro a cada momento mais algum objecto esquecido.
Prá semana vou eu, quarta-feira.
Foram sete meses que passaram sem que os sentisse, pelo menos é a percepção que tenho neste momento. Parece que foi a semana passada que escrevi sobre a minha chegada...
Emoções vividas, umas menos boas, mas facilmente ultrapassáveis, que em momentos como este, de retorno à origem em que o espaço é todo meu, o balanço só pode ser positivo, senão a memória não teria ocultado tantas ocorrências!
Daqui levo o crescer de novas amizades, o convivio de perto com quem há muito já conhecia, a prova (mais uma vez) de que conseguimos muito mais do que esperamos de nós próprios, uma experiência de vida "nesta Lisboa que eu amo"...
Por agora, sinto saudades. Só o tempo me permitirá saber o que verdadeiramente vivi aqui...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

7 meses? Ninguém diria.
Para melhor muda-se sempre!
Boa sorte. FF

sexta-feira, 23 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Espero q o post "de entrada..." seja animador.
Fico a aguardar.
Acho que foi a decisão mais acertada, atendendo a "certos e determinados" acontecimentos...

Bj
Ana

sexta-feira, 23 fevereiro, 2007  
Blogger Margot said...

As mudanças são sempre dificeis.
Espero que a tua seja para melhor.

domingo, 25 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Prima, até eu já sinto uma certa saudade dessa casinha que não traz conforto a ninguém... Foi uma experiência muito engraçada dividir tecto contigo, guardo boas recordações dos momentos aí passados... Aproveito para agradecer todo o apoio, disponibilidade e MUITA PACIÊNCIA que me dispensaste...! Beijinhos e boa sorte para o novo "lar"! Guida (a prima do NUOOORTE!)

quinta-feira, 01 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home