13 agosto 2007

TAVIRA TE VIRA


Primeiro dia, muitas experiências. Oito horas repletas, sem tempo para almoço e com humor pouco apreciado. Nem sei o que dizer... Tenho saudades. De tudo, de todos.
1º DIA EM NÚMEROS
Edifícios visitados: 4.
Pessoas contactadas: inúmeras.
Pessoas apresentadas: 2.
Tarefas iniciadas: várias.
Trabalhos concluídos: 0.
Prazos a cumprir: amanhã às 5! Não interessa como...
SALDO = migratório
Não estou propriamente animada, eu sei, mas não se assustem! Isto é resultado de ter projectado muito durante dois anos e agora cair no mundo real.
Amanhã será o dia depois de hoje. Cá estou para o sobreviver...

1 Comments:

Blogger Margot said...

Resta-me dizer... não desanimes. Que amanhã corra melhor and so on. :)

terça-feira, 14 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home