11 fevereiro 2008

Exterminadora


Serei?
Como esparava, a minha plantinha não sobreviveu muito tempo... :(
Talvez um mês, ou nem isso. Excesso de água e ambiente frio/húmido não devem ter ajudado... Claro que a minha falta de jeito e sensibilidade para flores foram os principais factores para o insucesso do processo.
Alegra-me o facto de ainda ter visto desabrochar um dos seus rebentos.
Agora está na varanda, à espera do dia em que decida tratar do bolbo, guardá-lo, para que no próximo ano tenha melhor sorte.
Desafio meio-superado.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu fui testemunha do carinho e cuidado que esta planta mereceu...a eventual exterminação deve-se exclusivamente ao pouco amigável meio ambiente onde esta inserida...
a.i.

quarta-feira, 13 fevereiro, 2008  
Blogger CL said...

:D

quarta-feira, 13 fevereiro, 2008  
Blogger Margot said...

Escolheste uma planta dificil de cuidar. Tentar uma mais fácil, que se adapte melhor e não precise de tantos cuidados. Aqui na minha varanda tens alguns exemplares. ;)

quinta-feira, 14 fevereiro, 2008  
Blogger CL said...

Não escolhi... Foi um presente de Natal! Eu, por mim, nunca tentaria tal sorte... ;)

quinta-feira, 14 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home