02 março 2008

Hoje soube-me a pouco


Fui num pé e vim no outro. Três semanas de ausência que estavam a gerar um sentimento estranho de "necessidade de". Apanhei boleia e lá fui.
Hoje voltei.
O dia estave quente, convidava a tarde de esplanada com vista sobre o rio, num espírito de continuação da noite anterior, final de dia no cinema e serão em descanso, que o sono foi curto.
Mas não. Boleia até ao ponto zero, como obrigação de partida, deixando na pele o cheiro de algo que me soube a pouco... Não?

4 Comments:

Blogger Larsen said...

Mas essa foto é de quem? Ou agora tiras fotos a desconhecidos no Lux?

terça-feira, 04 março, 2008  
Blogger CL said...

Esta foto "apareceu" no meu telemóvel, tem data de 1/Jan/08, tirada às 5 e tal... Não sei mais nada! :P

terça-feira, 04 março, 2008  
Anonymous Anónimo said...

ganda maluca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 05 março, 2008  
Blogger a.i. said...

oh oh! as 5 e tal no Lux na madrugada de ano novo...acho que aí ja os meus virus se tinham propagado a todos...é por isso q nao te lembras! lololl
a.i.

quarta-feira, 05 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Home