07 setembro 2008

Reorganização do espaço


Havia algo aqui em casa que não estava bem, principalmente na sala. Não me conseguia sentir confortável. Talvez seja por estar habituada a espaços amplos e estes 5mx2,5m não me serem suficientes... Ontem decidi mudar a disposição do sofá, mesa pequena e mesa grande+cadeiras, dado que pouco mais existe do que isso...
À janela agora está alguém que encontrei, esquecido num saco, e que tem a função de vigiar os vizinhos e guardar a casa. :)
Na cozinha está a Eulália, oferta de umas amigas para me fazer companhia, que estaria destinada a ficar na sala, mas que penso que fica melhor junto da luz e num ambiente que lhe permita uma vida saudável.
No frigorífico, também oferta de uns amigos, tenho um convite para todos os que me visitem. Assim podem passar o tempo enquanto lhes preparo uma agradável refeição.
As paredes continuam quase vazias, mas em breve chegarão as mais recentes fotos que tirei nos últimos 12 meses, por isso é provável que encontrarem o vosso rosto espalhado pela minha casa! ;)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá! Acho que percebeste que antes de dia 18/10 não te ia visitar, mas é precisamente o contrário. Conto em visitar-te em breve. Bjs
FF

domingo, 07 setembro, 2008  
Blogger CL said...

Ah!! Pois, tinha percebi o contrário... Então, quando tiveres uma data diz, para organizar a minha "agenda"... ;)

Bjinhos. Cá te espero! :)

domingo, 07 setembro, 2008  
Anonymous Anónimo said...

Ainda n tenho data, mas eu aviso com a devida antecedência.
FF

domingo, 07 setembro, 2008  
Blogger a.i. said...

ehhh! o snoopy é uma contribuição minha! e viva o burger king...!

mas olha que ele gosta de dar umas voltinhas de vez em quando...tens de lhe puxar a corda lol

quarta-feira, 10 setembro, 2008  
Blogger CL said...

Ele agora é cão de guarda, não pode dar voltinhas senão vai pela janela! ;)

quarta-feira, 10 setembro, 2008  
Blogger a.i. said...

haha! o snoopy cão de guarda... lol, bom ao menos esse não ladra...

quinta-feira, 11 setembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home