26 outubro 2008

Bella Roma



Voltei. Cheguei e fui ver o Tejo à colina do outro lado. Vinha cheia de Roma, mas fazia-me falta a "imperfeição" de Lisboa (com um verdadeiro rio a seus pés) e a energia era muito para ficar quieta e calada entre quatro paredes.
Roma foi muito bom. Conheci outra cidade diferente daquela que tinha visitado há 5 anos. Percorri-a, pé ante pé, o que, pela medição do contador do google earth, deve ter rondado os 30 km, tendo sido mais de metade sozinha... Eu bem digo que gosto de andar!
Quando tiver tempo, faço o relato fotografado dos percursos, mas posso desde já dizer que elegi a Piazza de Santa Maria de Trastevere, assim como todo o bairro, o meu local preferido. Noutro contexto, cativaram-me as escadas da igreja na Via delle Corso, em frente à rua do hotel onde fiquei, ponto de encontro improvisado desde o dia em que ali me sentei para descansar ao final da tarde, em vez de ir para o quarto de hotel, que estava a 10 metros.
Em breve, novidades aqui. ;)

3 Comments:

Blogger Maria-do-Mar said...

Eu vi, eu vi que estiveste em Roma.
Que inveja!
Depois faz uma selecçao de fotos e manda.
Tudo bem em Lisboa? Imagino que sim... Nada como voltar ao lugar do princípio. nem se te reconhesse.
Beijos
Maria

terça-feira, 28 outubro, 2008  
Blogger Cláudia Abreu Antunes said...

Mas tu não páras um bocadinho?! Credo!!

terça-feira, 04 novembro, 2008  
Blogger CL said...

Nem me digas nada...! ;)

terça-feira, 04 novembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home