07 dezembro 2009

Só para não parecer que me esqueci que tenho um blog...



O espaço é antigo. Está renovado. Muito bem agora. O conteúdo mantém-se, há novas peças que estavam guardadas. Talvez haja novas aquisições.

O Museu de Évora está bem e recomenda-se. Este fim-de-semana não fui lá, apenas passei à porta, com os meus convidados tailandeses e de origem indiana.

As pessoas são novas, não existiam antes. Eu não sou a mesma. A cidade regrediu na forma de sentir.

E agora vem aí aquela época em que este ano não me apetece pensar, mas que não me sai da cabeça.


7 Comments:

Blogger inesinho said...

Percebo-te. Tb me parece que vou ter um choque desses para a semana... Isto de sermos estranhas onde somos nativas, e conhecemos como a palma da mão, mas não reconhecemos, é esquisito.
...

segunda-feira, 07 dezembro, 2009  
Blogger CL said...

É, como se a pele que vestimos não fosse nossa. Boa sorte no regresso. :)

terça-feira, 08 dezembro, 2009  
Blogger CL said...

É, como se a pele que vestimos não fosse nossa. Boa sorte no regresso. :)

terça-feira, 08 dezembro, 2009  
Blogger Margot said...

O convite mantém-se de pé prima14! ;)

terça-feira, 08 dezembro, 2009  
Blogger CL said...

:)

terça-feira, 08 dezembro, 2009  
Blogger Carim said...

Ah! Sinto-me lisonjeado por ter sido referido neste teu blogue. Eu sou na verdade o ilustre convidado de origem indiana. Aquele que te envergonhou ao não aceitar o mapa que a senhora do posto de turismo estava a oferecer - depois de lhe dares uma descompustura e lhe teres apontado uma arma, é claro.
Para mim, desde que não mexam na Rua do Menino Jesus está tudo bem.

terça-feira, 22 dezembro, 2009  
Blogger CL said...

Para a próxima, já sabes:
A-C-E-I-T-A-S!

(não que esteja a fazer algum tipo de pressão, longe disso...!) :)

terça-feira, 22 dezembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home