01 julho 2010

Os outros que o façam por mim



Estou perdida...

1 Comments:

Blogger a.i. said...

qi!, qui'é lá isso agora????!!! Não estou gostando da conversa, e muito menos da imagem cinzenta, menina!

ah , mas espera, vejo que este feeling foi antes da ventania com mosquitos animada por "violinos no telhado" (já disse que o Pinto é muito giro?, ah, sim, parece que me lembro que sim, aí umas trinta mil vezes!)...bom, espero que Quim tenha sido igualmente animado, embora numa versão sem gireza (mas pronto, não se pode ter tudo!)...


Beijokas e até amanhã, que já estou a salivar com perspectiva de prato gigante de massa italiana cheia de molho, e nem me importo que pingue no vestido pr'ó baile!, fica a fazer parte do cenário kitch!

sexta-feira, 02 julho, 2010  

Enviar um comentário

<< Home