25 novembro 2010

Em dia de greve...


Não, não fui para uma manif porque não houve. Ou melhor, a que houve não esteve directamente ligada com os motivos da greve, logo, decidi ficar em casa a montar os meus tãos aguardados e desejados e finalmente comprados móveis e afins do ikea.
Resultado: um pé doído por causa da caixa que lhe caiu em cima; as mãos doídas das 5 horas que passei a apertar parafusos e etc com uma chave manual (que não a do kit, felizmente!); dores nos joelhos por estar tanto tempo no chão.
Mas o resultado final compensou. Tudo saiu bem e, aparentemente, está seguro, à parte de terem sobrado dois encaixes e ter faltado um parafuso... E fiquei muito contente por conseguir "erguer" sozinha a cómoda, que no final até levei dois beijinhos de parabéns do homem lá de casa, que se não fosse ter-me visto ali toda a tarde nem iria acreditar! :)

4 Comments:

Blogger a.i. said...

uau!, espectáculo, és uma verdadeira mulher d'armas tu!(e compraste um caixote do lixo igual ao nosso, não é?)

Eu dos lá de casa só montei o móvel da casa de banho e digo-te uma coisa, fiquei viciada naquela coisa de rodar a chavinha e encaixar todas as peças no seu sítio!

Mas de facto, depois disso já comprámos um roupeiro novo para o quarto de arrumos e esse nem me aproximei da zona de montagem, confesso que esse me pareceu logo uma obra grande de mais para mim.

quinta-feira, 25 novembro, 2010  
Blogger CL said...

Pois... a coisa é muito engraçada quando montas o primeiro, segundo, terceiro... Mas ao fim de uns anos a apertar com a chavinha deixa de ter piada.

Pois eu, de tudo o já que comprei, só não montei aquela espécie de mesa de cabeceira, que o teu homem fez-me esse favor enquanto nós arrumavamos a roupa no varão, e soube-me tããããõooo bem não ter de pensar e ver a peça final montada...!

(o balde do lixo é igual ao vosso, sim; ainda dura? é resistente?)

quinta-feira, 25 novembro, 2010  
Blogger a.i. said...

ah já não me lembrava de ele ter montado isso, pois foi, ele é um fofinho.

(o caixote dura si senhor e é muito fixe)

bem, mas teres montado a cómoda sozinha é que eu acho o máximo, porque isso de móveis com gavetas é muito à frente!

sexta-feira, 26 novembro, 2010  
Blogger CL said...

Pior foi a estante metálica, que os buracos não batiam certos os da frente com os de trás...

Bem, ainda me doi as mãos e os joelhos, das horas que passei nisto. Como é que há gente que paga promessas de joelhos?!?!

sábado, 27 novembro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home