21 outubro 2012

Um local mítico



Fui a Évora de fds. Levei companhia, que ajuda a passar o tempo. Passei por Montemor para uma inauguração de uma amiga e de volta fui por Arraiolos. Não resisti a passar pela Pousada, que considero ter uma paisagem linda, apesar de completamente cerrada, que só deixa ver o casario lá no cimo. É como se tivesse o mar à minha frente.

Quando cheguei disse já fui muito feliz aqui. E fui, naquele final de dia e noite em que celebrámos o casamento da minha prima. Como de um momento para o outro uma pessoa se pode encantar e sentir um enamoramento súbito! E neste pátio dançámos.

É certo que disso não passou, mas ainda me lembro do sorriso estúpido a olhar pela janela com que fiz a viagem de comboio no dia seguinte para regresso a Lisboa. E a felicidade de me sentir "viva".

Às vezes sinto que não mais conseguirei ter sentimentos tão espontâneos, felizes e de entrega... :(

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Enquanto esse "ressabiamento" existir nada do que procuras vai acontecer! Os homens sentem isso a léguas! e fogem a sete pés! O Pior é que antesde fugir "usam" e enganam. Por isso o melhor é mudar de atitude!

FF

segunda-feira, 22 outubro, 2012  
Blogger CL said...

Percebeste mal o que eu quis dizer... Não era nada por aí! Mas depois explico-te. :)

segunda-feira, 22 outubro, 2012  

Enviar um comentário

<< Home