27 agosto 2006

Férias


Contrariamente ao que esperava quando comecei a trabalhar, tive direito a uns generosos e simpáticos dias de férias!!!

Não eram muitos, mas aparentemente era perfeito... Sol, praia, calor... uns dias agradáveis a acampar e umas noites divertidas no Algarve, era este o "programa das festas". Pois é... Mas não foi bem o que aconteceu...

Saída de Lisboa com uma chuva muito ameaçadora... Troca-se a ideia do Meco pelo Algarve na esperança de melhores condições climatéricas, mas nem mesmo assim era possível escapar ao temporal... Chuva, mas ainda pior foi o vento. Pensei que a tenda voava a meio da noite!!

Ultrapassados os dias de mau tempo, chega o sol quentinho, mas começam as marés vivas, que me deixavam morta de cansaço... Entre o Sotavento e o Barlavento, lá ia aproveitando o sol até ao dia em que fiquei... doente!!!

Um dia em casa sem ir à praia, muito chá, bolachas Maria e um regresso antecipado para recuperar forças e voltar ao trabalho.

Depois de 10 dias e 1000 km a conduzir, tenho a sensação que precisava de mais outros 10 dias e 0 km para sentir o que são verdadeiramente férias!


Trabalhinho, amanhã aí estou eu...

3 Comments:

Blogger Margot said...

Como eu te compreendo...
As minhas mini-mini férias deixaram-me simbolicamente doente por um dia.

domingo, 27 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oh amiga espero q estejas melhorzita...isto de andares constantemente a dar notícias do teu interior não dá com nada!
BEIJOCA.

Ana

segunda-feira, 28 agosto, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que fotografia tão fixe

terça-feira, 29 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home