15 setembro 2006

Depois da tempestade

(Londres, Dezembro 2005)



Chega ao fim aquilo que todos queriam saber como ia continuar...

Conversámos. Foi talvez o primeiro e último diálogo que tivemos.

Ele começou por dizer para não ter medo, que não estava a falar mal com ninguém. Devo ter deixado transparecer que me sentia incomodada com a situação, mas ele também sabia o que eu tinha ouvido naquela noite...

Pouco depois, enquanto tentava despachar o jantar para não o apanhar, ele foi para a cozinha e começou a conversar. Educamente, fui respondendo, sem saber se devia ou não dar continuidade. Mas enfrentei a situação, afinal era apenas um homem e não um bicho papão!

Senti-me de phones nos ouvidos, a ouvir mais uma das muitas histórias de vida que me acompanharam durante meses.

E, nem sei como, lá me disse que se vai embora!! Perguntei se no final do mês, ao que me respondeu que é já no fim-de-semana, ou seja, vou a Évora e quando voltar espero ter a casinha de novo só para mim, com direito a wc interior e tudo (que o frio já deu sinal de si)!!

Mas ele não vai para longe... Apenas muda de andar, vai para o 4º e fica no quarto quase por cima do meu. Está do lado de lá da porta, é o que interessa!

Vou voltar ao meu lar, doce lar...!!

Quando combinamos um jantar, antes que cheguem os próximos??? ;)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vamos ver quem é o sr. que se segue...boa sorte!!!
Ana (a presidenta)

sexta-feira, 15 setembro, 2006  
Blogger CL said...

A ver vamos... Obrigada! :)

sexta-feira, 15 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu quero jantar, cama e já agora um companheiro de casa interessante. Beijinhos FF

sexta-feira, 15 setembro, 2006  
Blogger CL said...

O jantar, é fácil!

A cama, também se arranja...

Quanto ao companheiro, gostava muito de poder agradar.

Vou aconselhar-te ao meu senhoria para consultora da casa! ;)

sexta-feira, 15 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sim, Jantar já sabes,é qd quiseres! E já agora tb gostava de conhecer o "u know who", caso o queiras convidar!....lol!
Beijinhos

segunda-feira, 18 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home