06 setembro 2006

Ela saiu...

(Muro de Berlim, Agosto 2004)

Esta casa está a tornar-se uma emoção!!

Primeiro, tive as osgas a invadirem-me o espaço...

Depois, começa a curiosidade em conhecer o rapaz que, supostamente, está no quarto ao lado do meu, mas que até hoje ainda não deu sinal de vida...

Enquanto o rapaz não chega, vem um casal para o quarto que ainda estava livre. Lá se vai o meu wc...

Afinal, "o casal" era um emigrante de leste e uma portuguesa, que tinha uma mega nódoa negra no braço, um dente podre e ar de quem tem uma profissão duvidosa...

Espaços comuns a partilhar: cozinha e varanda, cada um com os seus utensílios, não há problema.

As coisas até não estavam a correr mal, eles eram calminhos, limpinhos e não havia grandes ondas...

Mas esta noite ouvi gritos. Acordei assustada e sem perceber o que se estava a passar. Parecia que ele lhe estava a bater, mas pensei que talvez estivessem a matar um bicho!!

Hoje ele chegou ao final do dia, deixava um rasto a álcool por onde passava e disse-me que se tinham zangado. Ao terceiro dia, ela saiu de casa...

E agora:

Será que ele também se vai embora?

Será que ela volta?

Será que ele arranja outra?

Será que vou voltar a ter a casa só para mim?

Não saia daí!! Acompanhe as cenas dos próximos episódios...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

até estou mesmo com vontade de saber qual o ponto seguinte desta verdadeira novela de co-produção alfacinha/leste/alentejo.
não te preocupes que nas novelas os bons ( e sempre ) os bons ficam sempre na mó de cima e td lhes corre bem. será o teu caso. n tenhas medo e aproveita esta má onda em casa para saires para a rua e te divertires muito. caga nessa gentinha de vida fácil ( ou n ). bjs
zezio

quarta-feira, 06 setembro, 2006  
Blogger CL said...

Bem, eu até não gosto de novelas, mas se for para ter um final feliz, até me torno personagem de uma! :D

Beijinhos, obrigada! ;)

quinta-feira, 07 setembro, 2006  
Blogger Margot said...

Eu gosto de novelas! Não nego.:))
Fico à espera de mais.

quinta-feira, 07 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tou a ver q isso anda animado por esses lados...
Aguenta-te amiga ;)

Ana (a Presidenta) ;))))

quinta-feira, 07 setembro, 2006  
Blogger CL said...

Quando houver mais novidades, aviso! Vocês curiosos e eu com medo do que poderá ainda acontecer...

sexta-feira, 08 setembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Estive ausente destas lides informáticas apenas por uns dias e fiquei logo completamente fora. Pensamento positivo: tens espectáculo sem pagar; vives em constante adrenalina; podes fazer de cupido arranjando uma nova "amiga" para o teu companheiro de casa, pois está visto que a antiga não tinha o perfil adequado.

Boa sorte. FF

segunda-feira, 11 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home