Nãããããoooo!!!
Ainda no sábado passado estive na praia, numa magnífica tarde de sol e calor, a conservar as boas cores de Verão e, passado três dias, começo a ouvir falar em... Natal!!!! Como é possível???
Entrei em várias lojas e disseram-me "agora com a mudança para as coisas de Natal, bla, bla, bla...". Já nem ouvi o resto, fiquei de boca aberta com o que me estavam a dizer. Será que esta gente não pensa em mais nada que não seja vender, vender, vender??? Deixem lá estar essa época, a qual não me apetece voltar a repetir o nome, adormecida que já bastar ter que ouvir falar nela quando chegar Novembro e Dezembro...
Ah pois é!...
E a árvore que está a ser construída no Terreiro do Paço em pleno Outubro, hã?
Daqui a uns tempos começam a preparar o Natal em Julho. Viva o consumismo... :P
Prima, é verdade...
Também eu já coloquei umas coisinhas de Natal cá por casa... e nem me lembrei de falar disso. Colei estrelinhas na janela da sala, pendurei uns enfeites no cortinado de que o Pirolas gosta muito... Ups...!
Achei que devia ser sincera. Mas são coisas que a Teresa me enviou da Alemanha. Contam?? :)
:| Também tu???? Acho que isso são já esperanaças depositadas no próximo Natal, diferente de todos os outros, certamente... Talvez o Natal por que há muito esperes!
Bem, a Teresa enviou, mas podes sempre guardar na caixinha e esperar que chegue a época, NÃO???
Bem... acho que não vou guardar a minha toalha de praia... Assim pode ser Verão para mim todo o ano! :D
Parece-me uma excelente ideia este que tive agora! Se Natal é quando o homem quiser, Verão pode ser sempre que a mulher desejar!! Ehehehe ;)
Bem, se tiveres uns trocos podes fazer praia o ano inteiro.
Basta-te viajar atrás do Verão.
Palpita-me que já estiveste mais longe disso... ;)
Perto de o fazer, estou muitas vezes!! Mas em pensamento... Quando for uma pessoa bem sucedida e viver dos rendimentos, haverá uma só estação para mim!! ;)
Por enquanto, cá me vou contentando com o que temos neste cantinho à beira-mal plantado.
Venha mas é para o Algarve...9 meses de praia (quase)!
Beijocas