15 fevereiro 2007

Estados inversos ao tempo





Ontem o dia estave bonito, alegre, quente, primaveril, mas eu sentia que a qualquer momento ia chover do meu interior. Tudo correu mal, desde que me deitei até que me voltei a deitar (é o que dá terminar o dia já no seguinte).

Hoje, contrariamente, o céu estava cinzento, chuveu, fez frio, mas eu sentia-me bem luminosa.

Resolvi tudo (quase) o que antes me deixara triste.

Uma grande tempestade de nuvens baixas nem sempre nos deixar vislumbrar o mais alto dos céus azuis...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou a ver que andas a precisar de um fim-de-semana daqueles...
Não sei se o Dani vai resolver o problema, mas talvez ajude ;)
Bjs
FF

sexta-feira, 16 fevereiro, 2007  
Blogger CL said...

Eu não sei é se ele vem, mas pronto...

Beijinhos, bom fds!

sexta-feira, 16 fevereiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home