14 agosto 2007

Trabalhora ilegal





Ao segundo dia descobri que estou ilegal. Não podia, nem devia ter começado a trabalhar porque ainda não assinei o contrato (a senhora que me disse isto arregalou muito os olhos e berrou que eu só não tinha ouvido o que ela disse porque não queria). No entanto, o trabalho exigido para hoje até às 5h!! foi concluído com êxito à 1h e já não voltei de tarde. Tive de ir resolver as formalidades dos prestadores de serviços... É verdade, de voltao ao mundo da precaridade. E como ainda nem devia estar a trabalhar, decidi não ir de tarde. Estou apenas a fazer o que me disseram,não trabalhar!


Cheguei a casa, atirei os sapatos para o lado, falei 20 minutos ao telefone com o chefe para resolver um problema (sim, ilegal mas indispensável), comi qualquer coisa e daqui a pouco vou até à praia... Como nada mais corre de feição, pelo menos aproveito o único lado positivo da coisa.


Amanhã é dia de não-trabalho. Vou pôr o sono em dia e tentar não me lembrar por que estou aqui...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos as peripécias continuam...se resultarem em ir para casa mais cedo e depois para a praia...que se mantenham até ao final do Verão...até mudares de raça!
Boa sorte para o que há-de vir...

terça-feira, 14 agosto, 2007  
Anonymous Anónimo said...

(esqueci de assinar o comentário...e não quero confusões como da outra vez)... :(

Ana (2x) :)

terça-feira, 14 agosto, 2007  
Blogger CL said...

:) J+a tinha saudades de te ler por aqui!!

terça-feira, 14 agosto, 2007  

Enviar um comentário

<< Home