27 novembro 2007

De visita a um amigo




No fim-de-semana vou visitar um amigo. Por força do destino este amigo está privado da minha companhia há uns meses. Não tem sido fácil preparar o encontro, as contrariedades são algumas, mas parece que é desta! Domingo, dia 2/12, às 9h (8 em Portugal), lá estaremos. Não interessa o antes, nem o depois. Importa apenas canalizar energias para aqueles 40 minutos que valerão por 7 meses.
Lembro-me que tirei esta foto numa tarde de domingo, em Março de 2006, quando vagueava pela cidade, ouvindo música e pensando no desânimo que me assolava por ali estar. Depois encontrei-me com ele, conversámos, passeámos e ganhei um novo alento.
Agora serei eu quem lhe terá de dar toda a energia necessária para aguentar e continuar. Do encontro trarei uma nova experiência, certamente. Partilhá-la-ei no regresso.

3 Comments:

Blogger Margot said...

Leva-lhe um abraço meu.

quarta-feira, 28 novembro, 2007  
Blogger CL said...

Será entregue! :)

quarta-feira, 28 novembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

E um meu.
FF

quinta-feira, 29 novembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home