01 novembro 2007

"Take on Me"


Estes dias na "cidade" têm sido como vitaminas para as temperaturas frias que se querem aproximar lentamente. A convergência de passados-passados, passados-recentes e actuais-futuros têm-me preenchido nestes dias. Revi antigos conhecimentos e fiz uma aproximação a possíveis contactos que poderão ser uma mais-valia no futuro.
Amanhã começo as aulas. Depois de dois dias intensos de negociações, a resolução aí está. Consegui, por enquanto de forma informal, as equivalências necessárias para frequentar o DFA e alivio a carga horária em duas disciplinas. Espero por Dezembro para que a situação esteja definitivamente encerrada e deixar de temer pela adicionada quantia que tive de pagar... As sextas-feiras estão agora preenchidas entre as 9h as 19h30, permanecendo o fim-de-semana livre de despertador.
Hoje não saí à rua. Pelo que (nem) me lembro, há muitos, mas mesmo muitos meses que tal não acontecia. Passar o dia sem horários, no sofá, de pijama, com banho tardio, rádio ligado, tv pela frente e a preparar o pc para o meu novo amigo. Estou bem, sinto-me como em casa. Também há muito tempo que não tinha este sentimento de conforto e tranquilidade. Perfeito. Ainda consegui apanhar uns raios de sol que entravam fortes pela janela...
Estou deliciada com o meu novo amigo: é LINDO! Acho que fiquei, momentaneamente, apaixonada por ele. Simples, muito táctil, não tão leve como o esperava, mas um verdadeiro classic, de tal delicadeza que quando lhe toco sinto-me o Lucien, do Amelie, ao pegar nas endívias. Depois de lhe criar todas as condições, e ainda um pouco à deriva com a nova informação, deixei-o por si e ouvi-o pela primeira vez. Disse-me "Take on Me", com uma sonoridade perfeita. Fiquei com um sorriso de felicidade estúpida, que se repete sempre que interagimos. Pouco a pouco vou descobrindo as suas capacidades e deixando que me dê música. Gosto quando me dão música, especialmente se for boa, e este promete.
Agora, cama. Amanhã o regresso às aulas, sem material escolar, esqueci-me de o comprar. Passam os anos e há coisas que não mudam... Um dia, quem sabe!
Bom final de semana. :)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero que tenhas começado com o pé direito.
Bom fds
FF

sexta-feira, 02 novembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home