19 novembro 2007

Suburbana por dois dias


Este fim-de-semana foi diferente. Experienciei a vida lado a lado com as AUGI. Eu estava na legalidade, claro! No início sentia-me um pouco receosa. Seria a primeira vez que estaria dependente de outros, nos subúrbios da grande cidade, loooooooooonge.... e com poucos recursos nas imediações. A chegada a casa não foi das melhores... Alguém se tinha esquecido de uma luz acesa, o que nos levou ao imediato pensamento de intromissão em casa alheia. Chamado o SOS vizinho Sr. Augusto, entrámos. Para primeira vez, não começava mal! Choque inicial para que tudo o resto parecesse "brincadeira de crianças".
Sem ondas de maior, apenas as habituais a que já tivemos de nos habituar, houve tempo para pôr conversa em dia, filmes em dia, rever filmes de outros dias, descobrir locais mitificados e passar a tarde de domingo em boas companhias. Muito bom.
À saída pela A2, um telefonema e à chegada um reencontro depois de alguns meses.
---------------
Hoje o carteiro trouxe-me notícias. O dia esteve cinzento, mas ainda assim o calor conseguiu superar a chuva que tentou cair. E eu estou animada, já a pensar nos três dias que faltam para voltar! :)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Por onde andaste rapariga?
Jokas
FF

terça-feira, 20 novembro, 2007  
Blogger CL said...

Chicken's house! Sabes onde fica? ;)

Bjinhos

terça-feira, 20 novembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home