19 dezembro 2007

"Tá o mar feit'um cão"





Assim me disseram pela tarde. E a noite foi medonha. Um vendaval como talvez nunca tivesse visto... Eu, pessoa do interior, a quem os assobios da natureza sempre provocaram alguma inquietação e medo, encontro-me agora num quarto com vista para o mar. Até hoje, aquela faixa no horizonte parecia estável. Até hoje...
Ao acordar pela manhã, ganhei coragem para levantar o estore, olhar pela janela e ser surpreendida. A permanente e estável linha no horizonte transfomara-se num mar revolto. A quilómetros, o cenário era idêntico ao que se observa numa tarde passada na esplanada da praia num dia de bandeira está vermelha. Impressionante.
Sem grande qualidade, fica uma foto que tenta captar a agitação ao longe.
Amanhã deixo o Sul, rumo a Norte e giro a Este. Por lá, águas mais calmas, espero, necessárias para repor níveis de conforto emocional.
Mini-férias, finalmente!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espera, espera, li bem "Sem grande qualidade, fica uma foto" ?! Não sei se é um reconhecer da sua permanente limitação fotográfica ou se apenas desta singela foto (nada diferente das outras...), mas reconhecer as fraquezas já é um progresso.

quinta-feira, 20 dezembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

recado ao green goblin: para tua informação, a fotógrafa CL pode ser amadora, mas as fotos são SEMPRE geniais...mas como (felizmente) este blog não tem censura, assim mo disse a sua autora, ali fica a TUA opinião para a posteridade...
a.i.

quarta-feira, 13 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Home