04 setembro 2007

Ao longe o mar




Eis a paisagem que tenho da varanda do meu quarto. A humidade que se faz sentir por estes lados ofusca a imagem, mas a téneu linha que se vê no horizonte divide o céu do mar. Até lá, está a Ria.
Nas janelas a norte ouve-se o comboio e vê-se a nacional, disfarçados pela vegetação. Sente-se uma presença humana suficiente para dar ao local o ar de "cidade".
Continuo com dúvidas em relação à posição do sofá e da mesa... Vou começar pela despensa. Ajuda a esquematizar ideias. Depois o quarto, e a sala fica para os momentos de monotonia.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A vista parece-me boa, agora falta conhecer o resto ;)
Boas arrumações
FF

terça-feira, 04 setembro, 2007  
Blogger CL said...

Acho que já tenho fds para ti! ps falamos ;)

terça-feira, 04 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home