08 março 2008

Cesar, o intruso amigo


Apresento-vos o Cesar.

Começou por ser um intruso, mas já se tornou amigo da família. Cesar é o gato das vizinhas (que desconheço) do lado. Sempre que a minha mãe vai à varanda, lá está ele sentado no muro ou em cima dos telhados.
Ao que sei, estas visitas acontece há alguma tempo. Talvez tenha começado por surpreender a minha mãe na cozinha e agora desce vertiginosamente as escadas sempre que a vê lá em cima.
Só nos conhecemos há uma semana, mas damo-nos muito bem. Brincamos, arranha-me, fujo, salta-me para as pernas, mia para que vá ter com ele... É muito independente, mas gosta de companhia.
Gosto dele. Fiz um amigo! :)

3 Comments:

Blogger Margot said...

Sempre me lembro de ir a tua casa e de haver um gato novo alfures no telhado. Gosto tanto disso...Vivam os vizinhos que partilham gatos! :)

segunda-feira, 10 março, 2008  
Blogger CL said...

É um gato comunitário! ;)

segunda-feira, 10 março, 2008  
Blogger a.i. said...

ohhh, este gato é lindo!! é parecido com a MINHA gata, que é uma gata-linda-e-maravilhosa-com-focinho-de-anuncio-para-comida-de-gato

quinta-feira, 13 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Home