09 fevereiro 2009

Ventanas de Barcelona


Parecem as de Paris, que via da janela do hotel onde fiquei da última vez que lá estive.
Aqui, desta vez calhou-me a Diagonal. Estou muito bem instalada e os meus novos colegas de trabalho têm sido muito boa companhia. Um dos rapazes, com quem irei trabalhar lado a lado, tenta vender-me as suas cantorias enquanto lhe vou mostrando a cidade. Nunca pensei vir a conhecer quem há muito me põe a assobiar quando ouço as ondas da 3...! O outro desloca-se a quatro pernas, com o tendão de Aquiles rasgado, num modo mais lento, mas ainda assim bem disposto.
Amanhã há mais gente para entrevistar e cidade para passear.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá! Quando dou por ti já estás em Barcelona. E parece que em boa companhia...
Bjs
FF

quinta-feira, 12 fevereiro, 2009  
Blogger CL said...

Já estou quase de regresso!

quinta-feira, 12 fevereiro, 2009  
Blogger CL said...

Já estou quase de regresso!

quinta-feira, 12 fevereiro, 2009  

Enviar um comentário

<< Home