13 janeiro 2010

Têm saudades, não têm??


De os dias serem maiores, haver sol e finais de tarde com céu azul...? Também eu. E afinal já não nos importamos tanto com o frio, ele até é amigo, pelo menos não molha e sempre nos dá dias soalheiros, podemos usar os nossos casacos quentinhos e os cachecóis fofinhos, todos muito -inhos.
Tanta água já irrita, ainda não consegui comprar as galochas e este excesso de humidade enche-me o corpo de caruncho que não me deixa mexer para procurar a bem dita da casa que nunca mais aparece ou que aparece mas com factor € acima do desejado.
Irra, que estou farta!

5 Comments:

Blogger a.i. said...

eu tenho saudades de um passeiozito de carro por tapete de alcatrão desses assim a estender-se só nosso pela frente, e com as colunas a dar alguma coisa para cantarolar a altos berros.

quando vamos?

quinta-feira, 14 janeiro, 2010  
Blogger CL said...

Quando o ar "secar" e os dias forem maiores, na Primavera. :)

Podemos então aí ir até Serpa, quiça!

quinta-feira, 14 janeiro, 2010  
Blogger a.i. said...

sim!, para um queijinho todo inteirinho para mim (chlep, chlep)!, já que tu nem vê-los...

quinta-feira, 14 janeiro, 2010  
Blogger CL said...

Eu hei-de arranjar uns quaisquer biscoitos interessantes para me regalar...! :)

quinta-feira, 14 janeiro, 2010  
Blogger Daniel Alvarenga said...

Sim!

sexta-feira, 22 janeiro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home