14 novembro 2012

Aos poucos...


Decidi ir juntando tudo o que preciso para a viagem, a ver se não me esqueço de nada.
Vão acumulando-se coisas e mais coisas, que só de pensar no quanto me vão pesar nas costas fico logo com vontade de eliminar metade!
Habituo-me à ideia de ter de levar resmas de medicamentos que nunca tomei na minha vida e, que só de pensar em tomá-los, penso que me farão pior do que a própria doença!
Já não preciso de todos os dedos que tenho para contar os dias que faltam... Isto está mesmo, mesmo quase!!!

4 Comments:

Blogger a.i. said...

vais levar coisas eléctricas, sabes se lá as tomadas são iguais às nossas? se não, tens de levar um adaptador, ou ariscas-te a ter de pedir um em cada sítio onde vais dormi, e podem não ter

quarta-feira, 14 novembro, 2012  
Blogger Mi-Sku said...

Detesto fazer malas e imagino que chateie ter de levar mts medicamentos atrás!

Vais ver que a Índia vai compensar bem os receiros e preocupacoes antes da viagem!

Beijinhos à minha prima-viajante!

Ps: Por falar nisso, está quase a fazer 4 anos (!) que me visitaste com o Edu em Granada. Te acuerdas?!;)

quarta-feira, 14 novembro, 2012  
Blogger CL said...

a.i.: vou levar adaptador, claro. já pedi um emprestado.

Mi-Sku: claro que me lembro! ainda há umas semanas pensei nisso :) e já passaram 4 anos?!?
e também me lembro muitas vezes de quando de visitei em Hannover, isso já fez 8 anos...

sexta-feira, 16 novembro, 2012  
Blogger Miriam Andrade said...

Beijos e boa sorte de nos os 4 para ti e todos os indianos amigos.

domingo, 18 novembro, 2012  

Enviar um comentário

<< Home