22 outubro 2006

Home sweet home





Para quem ainda não conhece (e são muitos!!!), aqui fica (não devia!! mas fica...) uma foto do meu quarto, ou melhor, esta foto é do lado da sala! ;)

Vim passar o fds a Évora e estou um bocado preocupada com o meu lar-doce-lar... Mudei-me para lá no Verão e ainda não sei como reagem as janelas a estas chuvas intensas. Casa não-novas é o que dá... No primeiro dia que choveu entrou alguma água, penso que por ter a janela aberta quando começou a chover. Nos dias seguintes não houve problema, mas... nunca se sabe!

Amanhã à noite (ó casinha, eu vou assim que puder!!) estou de regresso e a ver vamos...

Gggggrrrrhhhhhh, detesto estes dias cinzentões e chuvosos!!!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gira!! ;)

segunda-feira, 23 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

O meu puff!!!;)

Ana

terça-feira, 24 outubro, 2006  
Blogger CL said...

Já perdeu o direito sobre ele há muito... :P

quarta-feira, 25 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Esteja caladita...gosto do seu quarto!...

Ana

quarta-feira, 25 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mas eu queria ver a zona de dormir. Só a sala não chega... ;)

quarta-feira, 25 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com a tua prima!
Queremos mais, queremos mais!

Ana

quarta-feira, 25 outubro, 2006  
Blogger CL said...

Então, venham cá!!!

Isto foi apenas para "abrir o apetite"... ;)

quarta-feira, 25 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home