25 outubro 2007

Atravessa a Avenida?


Os dias são para ser vividos um de cada vez, de outra forma não poderá ser.
Tomada a decisão há umas semanas de me inscrever num DFA, teria de esperar pela aceitação. Quando tal aconteceu, ponderei os prós e os contras, o que perderia e o que ganharia, custos e realizações. Tudo indicava que os finais de semana dos próximos meses tinham como destino a capital.
Um tempo mais de espera, contactos telefónicos para garantir o sucesso da inscrição e, afinal, uma ida útil a Lisboa em vão (claro que uma ida a Lx nunca é em vão!!), algumas advertências e mais uns dias em stand by.
Waiting...
Waiting...
Chegou! Confirmação e desilusão consequente. O objectivo determinativo dos próximos meses terminara com a recepção dum mail e respectivos anexos, nos quais constam as disciplinas opcionais, as quais serão leccionadas ao longo dos quatro dias da semana impossíveis de frequência da minha parte.
E agora?!?
Para quê planear algo cuja realização não depende somente de nós? Toda a convicção assimilada tinha ali o seu fim.
Desilusão, tristeza, mas algum conforto também. Como em quase tudo, um lado positivo e outro negativo na questão.
Outro telefonema para manifestar descontentamento e justificar ausência, quando surge uma remota (nem tanto assim) esperança. Mais uma. Agora estou nas mãos de duas equivalências, que um Senhor Professor Doutor ditará equivalentes ou não, sem as quais será impossível frequentar o curso. A data limite aproxima-se, mas ainda tenho pela frente uma longa espera, na qual não tenho qualquer capacidade para antecipação.
Tudo em aberto até... não poderá ser mais do que 3ª feira. Espero, com calma e descontracção naturais, porque a incerteza tornou-se a minha natural estabilidade.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

miúda, meia bola e força!... "que sera sera"..! sei que sao tudo clichês... mas olha, prontos! tinha de dizer alguma coisa...

e so mais uma frasesinha feita para acabar: ha males que vêm por bem, né? tudo o que acontecer , com certeza será para o melhor!
com um beijinho da ana isabel

sexta-feira, 26 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Rapariga, porque é sempre tudo uma drama gigantesco? Não será esta, será outra. Pondera outros cursos, outras pós-graduações, alguma coisa se arranja. Não é o fim do mundo.

sexta-feira, 26 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Também acho que não é o fim do mundo. Se não conseguires este ano, fazes para o ano. Enquanto esperas ocupas-te de outra forma.
Do que precisas sei eu;)
Força
FF

sexta-feira, 26 outubro, 2007  
Blogger CL said...

Hum... Gostava de saber onde é que eu escrevi que era o "fim do mundo". Mas, mais uma vez, cada um faz a sua interpretação. Eu chamo-lhe apenas um desabafo.

FF: Acho que sabes mais do que eu! :P Bom fds

sexta-feira, 26 outubro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home