Dias quentes
Final de Agosto. Verão no fim? Quero crer que não, mas não me sai da cabeça que sim.
Quase duas semanas fora, de férias e semi-trabalho. Regresso difícil, na mesma data do início da Nova Era que desceu ao fundo e tem subido lentamente. Estes fantasmas do ontem ainda condicionam o pensamento. Não vou deixando que condicionem a vida.
Nas férias houve pessoas, praia, passeios, a cascata, tempos como adolescentes e comichão. Muita comichão. Foi o "senão". Ainda assim foi bom, muito bom, tive logo saudades ainda vinha nos carris.
E lá em casa, tudo como dantes. Ou sou eu que tenho lá voltado depois de já ter saído? Acho que já consegui sair novamente.
O Verão continua, ainda há praia e vestidos e saias e jantares e cafés e esplandas e miradouros e sol e calor. As havaianas instalaram-se no pé. As pessoas ainda querem fazer coisas e eu penso quando (se) o deixarão de querer. Vamos continuar.
Recomendo-vos a cascata, na Serra da Freita. A descida e subida parecem planas depois do banho que lá se toma. É no PR7.
Agora na cidade, quem serei?
Estou a ver que o verão (assim assim) quente de 09 te tem deixado é umas marcas de filósofa...logo agora que já saíste lá dos lados onde há "esse tipo de pessoas"...lol
Ups... Não percebi. Onde são esses lados d'"esses tipos de pessoas"...?
essas pessoas que fazem filosofia! mas é verdade, já passaram uns belos meses... deste que já não te passeias nos mesmos corredores de wannabes filósofos, escritores...essas pessoas!