06 agosto 2009

Mendiga bem rica


Agosto não podia ter começado da melhor e mais "alternativa" forma. Este ano renunciei às habituais férias no Algarve (o qual fiquei a ver na perspectiva "praia só para mim") e parti à procura de novos destinos com novas companhias.
Fim-de-semana perto de Porto de Mós, nesta simpática casa (recomendo muito!), a pretexto desta festa que prometia e cumpriu.
Leitura partilhada à beira da piscina, enquanto o sol fazia na minha cara "a terra vista do espaço noite Vs dia", final de tarde com ping pong e raquetes na relva, a festa até às 6 da manhã, pequeno-almoço de rescaldo, jornal e piscina de novo. Regresso por Alcobaça, passagem na Praia do Salgado e uma noite de 10 horas de sono...
O que mais se quer do que ficar em sucessivos ritos de Verão? Que para o ano haja mais! :)
E agora, que venha o próximo destino: Meco.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A "modesta" casinha não me parece nada mal.
A meia branca já vai na 5ª edição... o tempo voa.
Continuação de bons banhos.
Bjs
FF

quinta-feira, 13 agosto, 2009  
Blogger a.i. said...

olecas! tens de pôr ali é mas é as os 3 pares de boas pernocas que estiveram naquelas espreguiçadeiras, na nossa tarde leitura em companhia...
ps: só tenho é de ter pachorra para me pôr à frente do pc a descarregar as fotos da máquina (sim,porque eu passo tod'osantodia-em-trabalho-de-escravo-agarrada-às-teclas...)

sábado, 15 agosto, 2009  

Enviar um comentário

<< Home