24 fevereiro 2010

As luzes das cidades



Na rua. De olhos em tudo, de tanto nada me apetecia. Barcelona é sempre diferente de cada vez que lá estou, com cada pessoa que lá vou, nos sítios que já começam a ser os meus. Ela, afinal, é a mesma, sou sempre eu que vou diferente. E nunca me desilude.
De regresso a casa, o corpo cede ao cansaço e constipa-se enquanto dorme. Passava de bom grado horas a fio na cama para recuperar da falta de sono das últimas semanas. Madrid na sexta, sem saber como recupero até lá deste nariz que pinga entupido. Mas lá há um monte de coisas e sítios para ir, para fazer, nem que seja não fazer nada só porque se está lá.
Melhoras rápidas é o que me desejo!

4 Comments:

Blogger a.i. said...

sim, melhoras rápidas! tu vê lánão te estafes lá com os espanholitos! olha que vais precisar de energia também cá em lisboa!...

quinta-feira, 25 fevereiro, 2010  
Blogger CL said...

Tudo controlado! ;)

Beijinhos

sexta-feira, 26 fevereiro, 2010  
Blogger Bas said...

Linda, a fotografia. Gosto do teu blog.
bj de HOlanda,

Bas

quarta-feira, 03 março, 2010  
Blogger a.i. said...

oh, tu só gostas é dos espanholitos, que não te desiludem...chuif chuif...já não gostas de nós! buaaaaa!

quinta-feira, 04 março, 2010  

Enviar um comentário

<< Home