17 fevereiro 2010

Fotos e descanso




Entre os 1000 à hora em que tenho andado, as 20 coisas ao mesmo tempo em que tenho de pensar/fazer/não esquecer, o cansaço que tudo isto provoca e as desilusões desesperantes de busca da casa que não encontro, vou uns dias trabalhar para Barcelona. E pensar que me vão pagar a viagem para ir tirar fotos é muito gratificante! :)

O pc diz "it's one hour" e eu já queria estar na cama, que a noite de Carnaval foi puxada e mal dormida. Mas ainda me lembro que tenho de responder ao mail da minha prima que me escreveu há uma semana... Carregar o tlm que ficou sem saldo. Estender a roupa que está à espera na máquina... E deve estar a faltar mais qualquer coisa de que me vou lembrar entretanto.

Só me apetece comer Kit-Kat's, quilos e quilos, para fazer se isto pausa!

Até segunda, que eu vou tentar relaxar lá prós lados da Gracia, a fazer vida catalã. :)


3 Comments:

Blogger Margot said...

Boa viagem!! ;)

sexta-feira, 19 fevereiro, 2010  
Blogger Miriam Andrade said...

bom fds e um merecido descanso na metropole...
bjs das geadas no norte europeu..
MTM

sábado, 20 fevereiro, 2010  
Blogger a.i. said...

da graça, para a gracia, boa viagem!

segunda-feira, 22 fevereiro, 2010  

Enviar um comentário

<< Home