28 outubro 2006

Gostos





Gosto da sensação de chegar a casa e estarmos sós. Eu e a música...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho saudades dessa sensação, confesso!Talvez injustamente, mas tenho! O silêncio, os ruído seleccionado e imperceptível, a solidão escolhida, o mergulho no fértil mar dos sonhos, o mundo das ideias!
P.S.: P.V., quem foi o teu Prof. de Economia Política? Marx só no secundário!? Confesso, deliciei-me ao sentir em cada palavra o teu olhar travesso!

sábado, 28 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

P.S.: É claro, confesso, o facto de soar a provocação ajudou à festa!Jokas

sábado, 28 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga quem é que te anda a escrever estas coisas?...cá para mim!;)(tou a brincar)

Ana

segunda-feira, 30 outubro, 2006  
Blogger CL said...

Este blog é um livro aberto para todos os que queiram desabafar com o mundo! Muitas vezes, nem eu própria compreendo os desabafos, mas eles hão-de ter alguma razão de ser e vamos continuar a aceitá-los! :)

segunda-feira, 30 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada pela força!Eu sei que tu sabes a quem pertencem!É o que interessa!
P.S. Diz à camarada Ana que não tem que perceber tudo!Mais, que nem todos os comentários são para ti!Ou podem não sê-lo!O mais escondido é o que está à vista?!? Lembraste dos nossos jogos das escondidas no jardim Diana?Com os nossos avós à mistura?Aposto que a tia Bia ainda aceitaria o desafio, desde que não tivesse que correr!

terça-feira, 31 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home