25 outubro 2006

Não há nada que não me aconteça!!





Desde que vim para esta casa a minha vida é uma constante aventura...

Primeiro foram as osgas...

Depois, o romeno e a outra...

A seguir, as baratas...

Depois a incerteza de quem seria "o senhor que se segue"...

E hoje mesmo tinha pensado que as coisas estavam calminhas. Eis senão quando...

CHOVE DENTRO DO MEU QUARTO!!!

Mas será que não há nada que não me aconteça?!?! Eu até já estava à espera que isto pudesse acontecer, mas não era bem assim... Achava que ia entrar água pelas janelas, E NÃO PELO TECTO!!! Ggggghhhhrrrrr!!!

Agora tenho os únicos dois alguidares existentes em casa e o balde da esfregona por baixo da ombreira das janelas... Ping... Ping... Ping, ping... Ping, ping, ping, ping... Ping... Ping... É a banda sonora de fundo há 2 horas...

Só espero amanhã não acordar com o splash-splah da água a transbordar!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas moras no ultimo andar? :S

quarta-feira, 25 outubro, 2006  
Blogger CL said...

Não, há outro por cima, mas o outro acho que é tipo águas furtadas... Só a mim!!! :/

quarta-feira, 25 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Welcome to Lisbon! Baratas e chover dentro de casa é um clássico em qualquer casa tipicamente Lisboeta. Sad, but true.

quinta-feira, 26 outubro, 2006  
Blogger CL said...

Lisboa é para ser vivida a 100%.

Talvez esta experiência deva fazer parte desta vivência!

quinta-feira, 26 outubro, 2006  
Blogger azd said...

:( que tal tem resistido a casa, nos ultimos dias?

quinta-feira, 26 outubro, 2006  
Blogger CL said...

Agora está bem. O problema foi, mais do que a chuva, o vento... Pode ser que tenha sido uma situação pontual!

sexta-feira, 27 outubro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Realmente acontece-te de tudo, mas não só coisas más, também já tens tido bons momentos. Pensa neles...

beijinhos

A desaparecida

sexta-feira, 27 outubro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home