10 novembro 2006

Café Central

(Sevilha, Outubro 2005)


Este blog está a tornar-se uma espécie de café...

Uns entram e dão dois dedos de prosa, enquanto outros se sentam e ficam à conversa com os seus botões, riem, lêem...

Outros há que apenas espreitam pela montra, mas passam por cá todos os dias.

Ainda temos aqueles que só aparecem de quando em vez, num tempinho livre, para fazer uma pausa do trabalho ou para saber das "últimas".

E os que aqui chegam porque andavam por perto...

Já vou tendo uma clientela habitual! :)

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Saí uma bica!;)
Ana

sexta-feira, 10 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou habitué! ;)

sexta-feira, 10 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Morreu!A gata morreu ontem à tarde!Foram os parasitas!Helena, foi tarde demais!O teu diagnóstico estava exemplar, mas os parasitas já estavam a comê-la há muito!Entrou em coma e foi de emergência para o veterinário. Morreu lá!Não havia nada a fazer!Temo pela mãe, a mana e o filho!O Zé Manel esteve sempre ao lado da mãe, vendo-a emagrecer de dia para dia!É curioso como estes animais, independentes e indomesticacáveis por definição,são tão sensitivos!
Os gatos... O gato é um animal superior!É místico, diria mesmo!Ele sabe por intuição!As minhas gatas, principalmente a Manuela, movem-se de forma altiva, parecem donas de um império!Quando se sentam é como que num altar!É vão descrevê-lo, as palavras ficarão sempre àquem do que os meus olhos espelham!
Parece que a Manuela está grávida? Cris, conto com o teu Blog para distribuir a altivez da Manuela!
P.S. Alguém sabe o que é o TCA de um vinho?

sábado, 11 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Por vezes, dou comigo, propositadamente embora, a fixar uma imagem e a dizer cá para os meus botões: vou-me lembrar dela daqui a um ano. E, então,responder às interrogações do eu que a fixou!Dizer a esse eu o que lhe aconteceu!Como que num intimissimo prestar de contas, o eu a dizer ao eu o que lhe aconteceu!Não, não é uma ideia nova, desde muito pequena que o faço!Arquivei inúmeras imagens com este propósito!
Como não as quero enterrar na reciclagem, vou poupar a minha memória! Em Novembro de 2007 voltarei a sentar-me no teu "café central"!

sábado, 11 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Então!Não há uma alminha capaz de me dizer o que é o TCA de um vinho!?

domingo, 12 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cris, depois de meteres dados no teu blog podes retirá-los ou alterá-los? POR EXEMPLO, MUDAR O TEXTO ORIGINAL INSERIDO!?
Bom, deves poder, o blog é o teu mundo!

domingo, 12 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Para os interessados, a Manuela, afinal, persiste no egoísmo!O Zé Manel está deprimido!Espero que seja só isso!Mas, à cautela,vai já ao veterinário!

domingo, 12 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Máximo denominador comum: a chegado do...!;)

domingo, 12 novembro, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os sons, os momentos,...!

domingo, 12 novembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home