Nunca é tarde para aqueles de quem gostamos
Hoje li aquilo que eu não fui capaz de escrever há quase 2 meses... Fiquei triste comigo por não o ter feito e por não conseguir expressar qualquer palavra quando tinha algo importante para dizer. Mas sabia que um dia, qualquer que fosse ele, conseguiria. E foi ao ver reflectido em alguém aquilo que sinto e senti que me impulsionei. O que mais me toca é o que menos consigo partilhar... E prefiro fugir em pensamentos quando o confronto é inevitável.
Se paro, penso, e sinto um enorme vazio. Perdi-a assim, sem que pudéssemos ter um último olhar cúmplice, como tantos em que as palavras se tornavam desnecessárias. Fico triste... Muito.
Tal como li também um dia, ela pode ter desaparecido, mas nunca morrerá. Porque faz parte de mim no que de mais profundo sou.
Com saudade, até sempre...
Um beijinho grande para ela...e outro para ti.
Ana
:) Ela agradece, de certeza, como sempre.
Outro para ti.
Comoveste-me prima. Até às lágrimas.
Ela está em todo o lado e existirá enquanto houver gente viva que a conheceu e recorda. Um abraço especial para ti :****
Um abraço grande também, com as mesmas lágrimas nos olhos. :)
Elas estão a olhar por nós. Tenho a certeza.
Por cá, fica esta esmagadora e sufocante saudade...
A cebola também chegou aqui!:)
Como costumo dizer: "A tia Bia é um icone"!Estará sempre entre nós!
P.S.Esta sexta-feira chego a Évora. Vais lá no fds? Cafezamos?
PBN
Sim, vou para Évora sexta-feira. Ainda bem que lá estás! Passo lá por casa para dar beijinho à tua avó e depois vamos aos coffees! ;)
Como a tua mami já te deve ter informado, a minha vóvó não tá em casa!Logo, perdeu utilidade a minha estadia em Évora!Pior, corria o risco de "desajudar"!Pelo que, pelo menos esta semana,não vou!
Beijo grande!
PBN