12 outubro 2007

Efeitos secundários


Acabei de ter conhecimento dos efeitos secundários da minha explosão.
É verdade. Parece que o meu tempo será diferente a partir de hoje. Os finais de semana passarão a ter outro sentido. E as semanas outra dinâmica. Vou repartir sete por dois, o que dará, mais ou menos, 4 para cada lado.
Neste momento, há um forte contraste na minha cabeça: quero/não queria, queria/não quero. A coragem para tomar decisões tão rígidas não é frequente em mim. Tudo está muito claro, mas existe um lado escuro que me assusta.
Amigos, aqui a casa encerra aos fds para estudo. Durante a semana, continuam a ser bem-vindos.
Amigos, vou mesmo precisar de vocês...

4 Comments:

Blogger Margot said...

Vais passar a ter "pregos às quintas" e vais matando saudades da tua lisboa. Vai ser bom, vais ver. :)

sexta-feira, 12 outubro, 2007  
Blogger CL said...

:D Tks! :)

sexta-feira, 12 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns! Vais juntar 2 em 1.
Boa sorte.
Bjs
FF

sábado, 13 outubro, 2007  
Blogger CL said...

Apanhas boleia comigo? ;)

sábado, 13 outubro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home