02 outubro 2007

Até segunda-feira!


Tenho uma pétala do Outono na varanda da minha casa. Veio com a tempestade assustadora que assolou a cidade esta manhã. É grande. Vou deixá-la ficar até que perca a energia. Gosto de a ver quando olho pela janela.
Agora está tudo calmo, ainda que pouco confiante. O sol desapareceu por umas horas e já sinto a sua falta. A temperatura desceu e estou com dor de garganta porque tive frio enquanto dormia. Um chá e um edredão deverão solucionar o problema.
Os papéis estão prontos, alguns encontros marcados para rever amigos e pôr conversa em dia. Mas ainda há muito tempo para ser preenchido, tempo esse que quero que assim fique para me deixar levar ou para que me levem. Rever recantos repassados repetidas vezes e reconhecidos num relance do olhar. Algum cinema, bom, espero, e uma tarde de consumismo contido, ainda assim continuando a ser consumismo. E sol. Seria óptimo se não estivesse frio.
Média de 9 horas entre ida e volta, tempo suficiente para dormir, ouvir música, reflectir, sonhar e, possívelmente, enjoar...
Todas as semanas deviam ser como esta. ;)

2 Comments:

Blogger Margot said...

Muito bonita a tua folhinha.
Espero ver-te desta vez! Boa estadia. ;)

quarta-feira, 03 outubro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

e eu? será que ainda vou a tempo de um dia destes encontrar a folhinha? quero voltaaaarrr!
a.i.

segunda-feira, 08 outubro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home