13 setembro 2007

1 mês e um brinde




Um mês já passou. Parece que foi ontem. Parece que passou uma eternidade. Um mês por três, talvez.



Neste período, muita incerteza, sentimentos que se atropelam, desejo de fuga, muita saudade.

A cabeça vagueia entre o futuro e o passado, entre o que tive e o que dificilmente terei, à partida.



Devagar, exploro onde estou, regresso a uma normalidade relativa, adaptada.

Ainda é difícil. Ajuda quem vem, ajuda quem está e vem, atenua quem está.

Ontem vi um pequeno oásis nesta minha estadia. Digo pequeno porque rapidamente percebi que está atrasado uns meses... Anunciado no cinema estava aquele que foi, nos últimos doze meses, um dos meus filmes preferidos. Não resisti. Fui vê-lo. Excelente, como da primeira vez, mas agora reflexo e consciente. A tela não tem tempo, nem espaço, mas o lugar para além dela é marcante.

Os que não estão, sempre presentes. Os que são, fuga imediata.

Amanhã alimentam-me. Já preciso de um banho de civilização! ;)

3 Comments:

Blogger Margot said...

Vens a Lisboa prima?? Avisa!!

sexta-feira, 14 setembro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

li esta frase algures e achei logo que seria perfeita para ti:

«MÁQUINA FOTOGRÁFICA: O ÚNICO OBJECTO QUE AO DISPARAR AJUDA O MUNDO».
um beijinho
a.i.

segunda-feira, 17 setembro, 2007  
Blogger CL said...

:)

segunda-feira, 17 setembro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home